A publicação que recebi não está sendo aceita, as pessoas da escola disse que infelizmente não tem mais o que fazer por mim . Tentei conversar expliquei que estava fazendo um curso precisava dessa publicação ele mandaram procurar meus direitos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 14:12

ID: 242418669

Boa tarde, tudo bem? Fiz o ensino médio e fundamental via on-line com essa empresa supletivo Rapido estou precisando da publicação não está sendo a aceita no instituto Monitor, quando vou combrar rle manda eu procurar o jurídico falam que não tem nada que possa me ajudar que o instrutor monitor que está fazendo birra tenho até dia 20/03 agora para entregar essa publicação ou vou perder tudo que ja fiz ele disse que infelizmente não tem o que fazer

Compartilhe