Escola sem capacidade nenhuma para atuar no setor da educação

Resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 17:02
ID: 188290183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenham abrir a reclamação referente a essa escola aonde fiz o pagamento para mim terminar meus estudos no setor EJA terminei me deram um prazo para fazer a entrega do meu certificado já faz mais de um ano e até agora não me deram nenhuma resposta aonde eu mando mensagem e ninguém chega a me responder quando me responde fala que até agora não teve sucesso referente o meu certificado que não depende deles e sim de outro setor é sempre a mesma conversa já não aguento mais tá ligando lá aonde eu vi que eu tô sendo vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 18:34
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2