Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de plano de saúde já pago por outra administradora.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

30/12/2025 às 09:41

ID: 236202769

Estou recebendo diversos contatos via e-mail e WhatsApp da suporte administradora de benefícios me cobrando boletos do plano de saúde do qual eu já paguei a outra administradora que eu já pago sempre , está aparecendo em meu DDA no app do banco os boletos num valor que eu desconheço pois é diferente do valor que já pago mensalmente a outra administradora responsável pelo meu plano de saúde. Quero que removam essa cobrança do meu ***** , acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui] de final de ano essa cobrança, entrei em contato com a suporte administrativa de benefícios pelo WhatsApp pra questionar essa cobrança e a mesma informou que houve mudança na gestão e que agora ela é a responsável eu não vou pagar novamente o que já foi pago

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2026 às 11:44

Olá, Natalia!

Infelizmente não tivemos resposta nas tentativas de contato (e-mail, whatsapp e telefone). De qualquer forma, nosso time está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e garantir o suporte adequado à sua solicitação.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de mais assistência, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 21 99579-7050
Central de Atendimento: (81) 3771 - 1121

Atenciosamente,
Suporte Administradora de Benefícios

Réplica do consumidor

10/01/2026 às 18:46

Quem não obteve resposta foi eu , vocês estão enviando boleto no meu e-mail , um boleto que não faço uso do serviço , com valor e vencimento divergentes ao que já paguei , eu respondi no ***** que isso já estava pago e que o valor e vencimento que vocês estão me enviando não condizem com o que pago e vocês me mandaram entrar em contato com a Hubhealth para que estornassem o valor que paguei para pagar o boleto que vocês me enviam insistentemente