Cobrança abusiva de juros em débito empresarial pela Britânia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

31/03/2026 às 15:33

ID: 244745463

Gostaria de falar com o setor do financeiro da britânia a central de soluções compro na britânia através do meu cnpj porém infelizmente tive uns atrasos nos boletos, entrei em contato com eles pra regularizar sendo que meu débito principal é 17 mil 141 reais e eles me deram uma proposta, em caráter de exceção conseguimos um desconto melhor: 20 x 1xR$ 994,56 semanais com 1 vencimento em 01/04. Para os boletos em atraso. Sendo que so de juros ficou 2.759 um absurdo a empresa tem que ajudar o lojista não sugar desse jeito fica impossível do lojista pagar
A situação no Brasil ja não está boa e eles ainda querem lhe cobrar 2.700 so de juros eu quero que vocês resolvam minha situação eu dei a proposta de 20 x 900 que daria pra mim pagar semanal
E eles não aceitaram
Eu quero pagar so que os juros estão abusivos e altíssimos
Meu cnpj é *****
RAZÃO SOCIAL
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 15:14

Bruna, boa tarde.

Esperamos que esteja bem.

Recebemos sua manifestação referente à tentativa de negociação na modalidade de pagamento Britânia Mais Vantagens, na qual a senhora apontou discordância em relação às condições apresentadas, especialmente quanto à incidência de juros.

Após análise interna, confirmamos que nossa equipe realizou contato telefônico para melhor entendimento do ocorrido e para avaliação das possibilidades dentro das políticas vigentes. Como resultado desse atendimento, foi possível formalizar uma negociação em caráter de exceção, com condições ajustadas, buscando atender à sua solicitação da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguimos à disposição para orientá-la sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe Supplier

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 19:59

Atendimento bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10