Várias tentativas de solucionar meu problema sem retorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/05/2025 às 11:21

ID: 216097059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O para brisa do meu carro quebrou, e no meu contrato diz que tenho 70% de desconto já pago desde de 2023 e nunca tinha precisado, já está com quase um mês que tento entrar em contato de várias formas e todas sem sucesso, um absurdo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 11:29

Prezado Sr. Robson,

Ao analisarmos as fotos enviadas, identificamos que o atendimento solicitado está direcionado à associação SGROUP. No entanto, é importante esclarecer que não somos a SGROUP.

O senhor está em contato na pagina do reclame aqui da SUPPORT Clube de Benefícios do Brasil, uma associação distinta e concorrente da Sgroup. Por esse motivo, não conseguimos dar prosseguimento à sua solicitação.

Caso sua demanda esteja vinculada à SGROUP, orientamos que entre em contato diretamente com eles, por meio dos canais oficiais da associação. Recomendamos ainda que verifique atentamente o nome da associação presente no seu regulamento, para confirmar a qual entidade está vinculado.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos, caso tenha alguma demanda relacionada à SUPPORT Clube de Benefícios do Brasil.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento SUPPORT

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 11:41

E a mesma empresa, e já faz quase um mês que tento contato sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0