Empresa que nao paga corremante

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
17/05/2024 às 20:22
ID: 189025479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo Momento que foram pagar cobraram taxas administrativas absurdas que nunca foram mencionadas no inicio da contratação, fora a enrolação pra pagar com a história do dia 18, você trabalha mais de 30 dias para receber apenas a metade e recebe a outra metade no outro dias 18, absurdo o que eles fazem!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 15:32
Boa tarde Sr. Victor, tentamos contato com o Sr. pelo seu telefone e por mensagens via aplicativo WhatsApp porém sem sucesso.
Gostaríamos de esclarecer todas as suas dúvidas, assim que possível nos retorne.
Atenciosamente,
Equipe Support Nurse.