Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/05/2024 às 20:22

ID: 189025479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No Momento que foram pagar cobraram taxas administrativas absurdas que nunca foram mencionadas no inicio da contratação, fora a enrolação pra pagar com a história do dia 18, você trabalha mais de 30 dias para receber apenas a metade e recebe a outra metade no outro dias 18, absurdo o que eles fazem!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 15:32

Boa tarde Sr. Victor, tentamos contato com o Sr. pelo seu telefone e por mensagens via aplicativo WhatsApp porém sem sucesso.

Gostaríamos de esclarecer todas as suas dúvidas, assim que possível nos retorne.

Atenciosamente,

Equipe Support Nurse.