Pagamento

Respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
03/10/2022 às 14:42
ID: 151163519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs pagamentos da empresa sempre é feitos no dia 18 do mês subsequente mas sempre foi passado para mim que poderíamos pegar um adiantamento de um plantão por mês, sempre peguei esse adiantamento para pagar condução já que não recebemos nenhuma condução, então sempre comto com esse dinheiro e simplemete este mês me dia me disseram que as ordens mudaram e não irão fazer mas . Pós as ordes mudam e nós profissionais não somos comunicado de forma alguma ou seja quem comtava com esse dinheiro simplemete q se virem , falta de consideração total com os profissionais.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 15:37
Boa tarde Bianca!
Tudo bem?
Conforme informado, por cortesia seu adiantamento foi feito no mesmo dia da solicitação.
Porém, vale a pena esclarecer que a empresa faz o pagamento dos seus prestadores de serviço pontualmente no dia 18 de cada mês e não tem por hábito liberar adiantamentos. Obrigada!