Pedido Ifood não entregue no prazo, cancelado e sem reembolso.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/03/2026 às 23:11
ID: 243241105
Fiz um pedido pelo Ifood, no nome de minha filha, mas não entregaram, após eu cancelar por ter ultrapasssado mais de uma hora do prazo determidado, o motoboy chega com a pizza como se nada tivesse acontecido. Não aceitei, e pedi o reembolso que até agora não houve nenhum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 23:15
Boa noite, tivemos problema com dos fornos e por conta da chuva ficamos com o telefone e internet oscilando, assim como não estávamos mais on-line nas plataformas de pedidos, pois não estávamos com internet e estávamos com menos um forno. O seu pedido cancelado foi diretamente com o Ifood e o reembolso é feito por eles, e costuma ser imediato.
Pedimos desculpas pelo transtorno, este não é o nosso padrão de atendimento, porém hoje, devido estes imprevistos, tivemos alguns atrasos e determinados pedidos.