DESCONTENTAMENTO COM O ATRASO E FALTA DE EDUCAÇÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/05/2022 às 14:25

ID: 143798941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 08/01/22 fizemos a compra de móveis para cozinha com pedra em granito na suprema prime da av Ramiro colleoni - santo André/SP e pagamos a vista.
Estávamos em obra na cozinha então, a pessoa só foi fazer a medição oficial, no dia 22/01.. após isso só no dia 25/02 minha filha assinou o projeto final, coisa que não nos deixaram claro no momento da compra) apenas informaram que após a assinatura do projeto final contariam 50 dias úteis para instalação! Acreditávamos que o projeto final seria após a medição oficial, que se deu no dia 22/01! Mas enfim.. Esse prazo se encerrou no dia 10/05 e apesar dos móveis já estarem instalados, a pedra ainda não está, o que me obriga a usar o tanque para lavar louça, alimentos, https://******* é nojento! Após a data do prazo final, cobrei a respeito, primeiro com a Cléa que é do SAC, salvo engano, ela me disse que não seria com ela, pediu para falar com o Wellington pq ele é responsável pelo granito. Já havia falado com ele no dia 04/05 e o mesmo me informou que a pedra estava em produção. Fiquei tranquila pq seria dia 10/05 o prazo final. Acontece que depois da Cléa voltei a falar com esse tal Wellington que me informou que teria que ver com a marmoraria pq é de grande porte e tem muita https://******* assim??? Já não estava em produção no dia 04/05? Não obtive resposta! Na mesma semana mandei msg para o vendedor com o qual fechamos negócio e passei meu descontentamento e ele me disse que o gerente entraria em contato comigo e isso não aconteceu até a presente data! Voltei a falar com o Gilberto, vendedor, e ele disse que passaria para o diretor! Em seguida a Cléa me liga para falar a respeito, mas se no dia que reclamei ela mesma falou que não era com https://*******, atendi, expliquei a situação e ela me disse que teria uma reunião com o diretor e me pediu para que mandasse um áudio no WhatsApp para ficar registrada a minha reclamação e assim o fiz! E como já havia dito, eu faria uma reclamação aqui caso não me dessem algum retorno e deixei claro que não gostaria de fazer isso pq sei que implica muitas https://******* agora a pouco, para minha surpresa, recebo a ligação desse Wellington que falam ser o supervisor, me tratando super mal, me dizendo que não adianta eu ficar ligando para as pessoas e ameaçando fazer a reclamação pq no meu contrato diz que eles podem atrasar e que eu estou errada. Eu li o contrato e não entendi isso, até pq contratos não podem ter esses vícios, onde o cliente é prejudicado e a empresa é ilesa de toda responsabilidade!!!! Me disse ainda que são 25 dias úteis para a instalação da pedra, após os móveis, coisa que em momento algum nos foi informado! Pq se tivesse sido, https://******* passaram 50 dias úteis para minha cozinha ficar pronta, ponto!!!
Em nenhum dos meus contatos fui grosseira, mal educada com ninguém e agora fui super maltratada de forma desnecessária! Estou numa situação difícil até pq tenho uma netinha de 2 anos que mora comigo e minha casa está inabitável pq não tenho onde colocar as coisas e eles presenciaram isso quando vieram instalar os móveis! Não estou pagando prestações e paguei no pix, então não tem pq enrolar para finalizar isso!! Preciso urgente da minha cozinha pronta pq já são 11 dias de atraso fora o tempo que ficamos aguardando para assinar o projeto final!! Se a marmoraria é de grande porte e tem muita demanda, deveriam de se organizar mais pq não é possível deixar o cliente nessa situação!! Se o meu projeto está atrasado, imagino quantos mais não estão, afinal de contas é provável que exista uma fila para confecção das pedras, não? Pq se é mesmo uma marmoraria de grande porte, pq o atraso? Não deveria, né?
Só sei que estou muito descontente! Já havia pontuado com a Bianca da qualidade, falei bem mas de fato a empresa peca e muito no momento de solucionar problemas pertinentes e colocam pessoas sem qualquer condição para resolver!
Não aceito estupidez, falta de educação pq em momento algum me portei assim com ninguém!!!
Só quero minha cozinha pronta nessa semana!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2022 às 16:21

Boa tarde, Sra Lucimar

Agradecemos o seu contato, todas as solicitações foram atendidas e finalizadas de acordo. Estamos disponíveis para eventuais ajustes que forem necessários.

Reforçamos que os Canais Oficiais da Empresa são:

Cordialmente,
Suprema Prime
Escritório: ************** ( Somente ligação )
Telefone:******* (ligação e Whatsapp )
E-mail: *******

Funcionamos de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. Aos sábados, das 8:00 ao meio-dia.