Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

03/05/2024 às 15:06

ID: 188033727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um orçamento com a empresa Supre. Após o recebimento das peças esta me solicitou o prazo de 15 dias para entregar o meu carro pronto. O valor do orçamento foi pago à vista. O total foi de aproximadamente 12 mil reais.

Ocorre que no decorrer do conserto alegaram que faltaram peças para o reparo, efetuei prontamente o pagamento do valor adicional para reparo. E mantiveram o prazo de 15 dias para entrega.

Passando 18 dias entrei em contato com a empresa, pois a mesma não tem nem mesmo a hombridade de comunicar o consumidor, quando fui avisado que as peças ainda não haviam chegado. Aguardei mais dez dias e entrei em contato pedindo um prazo final. O prazo indicado foi dia 25/04.

No dia combinado de ir buscar o carro entrei em contato e avisaram só no momento de ir buscar o veículo que o mesmo não estava pronto. A funcionária pediu então o prazo final no dia 30/04.

Mais uma vez alegaram que o veículo não estava pronto, pedindo mais alguns dias, mais precisamente para dia 02/05. No referido dia o veículo não foi entregue, mas a funcionária jurou que no dia 03/05 o veículo estaria a minha disposição às 13:00 (Tenho mensagens comprovando o todo narrado).

Ou seja, se passaram quase dois meses que estou sem o carro. A empresa não consegue ter a palavra e o compromisso com o consumidor. Não recomendo esta empresa nem para o meu pior inimigo

Sendo assim perdi de vender o mesmo acima do valor da tabela FIPE, o comprador me disse em alto e bom tom: "não precisa mais trazer o carro, eu não quero mais. Já estou fechando outro."

Terceira vez que deixo o meu carro nessa empresa, e terceira vez que a empresa me arruma problema.

Nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 16:05

Prezado,

Nós somos da SUPREMA Veículos de Brasília e não temos oficina ou departamento de peças. Você fez a reclamação em uma empresa errada, peço que exclua a reclamação.