Empresa de veículos acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] após pagamento de entrada e não devolução do valor

Não resolvido
Goiânia - GO
31/07/2025 às 19:09
ID: 223475805
Essa é uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], um tal de Felipe que faz parte da [Editado pelo Reclame Aqui] deles te atende, mostra todos os carros por chamadas de vídeos, pede seus dados para anális, fala que tá aprovado como no meu caso, dei R$ 6.000,00 que era o valor da entrada do veículo, pediu 10 dias para o banco ligar e confirmar os dados, após os 10 dias quem liga é a própria [Editado pelo Reclame Aqui] alegando que você não foi aprovado, sendo que eles falam que já estava aprovado tanto é que te emitem o boleto pra pagar o valor da entrada, depois vem com a conversa que não foi aprovado em banco nenhum, quando vc pede o dinheiro de volta, eles falam que não vão devolver, assim mesmo na cara dura, falam que são apenas intermediadores entre cliente e banco. No meu Caso a TV Record fez toda a matéria, um repórter se passou por cliente e tudo foi confirmado de acordo com o que estou relatando aqui, acionei o PROCON que já foi pra cima deles e a audiência será dia 05/08 eles pegaram meu dinheiro dia 29/05, a Polícia Civil tbm já está no Caso e pegou o depoimento de todos os envolvidos ([Editado pelo Reclame Aqui]). Agora tô aguardando pra ver se eles comparecem de fato nessa audiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 23:55
[Editado pelo Reclame Aqui]ários, já são mais de 20 vítimas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0