comprei um motor de bicicleta 80cc e desde o inicio me deu problemas e a empresa enrolou ate o termino do prazo de devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

06/12/2023 às 18:21

ID: 177606361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

a quase 1 mês comprei um motor 80cc preto, na empresa em questão e o meu pedido veio errado pois o motor veio prata e faltando item que seria um óleo 2 tempos e que nao havia recebido minha nota fiscal de compra, uns 10 dias depois consegui montar o motor na bicicleta e ja de inicio começou a dar problemas, como parafuso apertado de mais e q nao saia impossibilitando a montagem da corrente meio q deram um *****-** p isso e falaram q nao era culpa deles pois na fabrica eles apertam com maquina os parafusos, tive q por meios propios arrumar uma forma de remover o parafuso. finalmente qnd consegui montar tudo no lugar vou testar o motor, sigo as recomendações do manual e e fiz conforme exigido no manual as proporções de mistura de gasolina e óleo 2 tempos coloquei p funcionar o motor num sabado 02/12/23 e depois no domingo tentei regular o carburador poque o motor morria de mais mesmo apertando a embreagem. na segunda feira 04/12/23 fui trabalhar com a bicicleta motorizada e no caminho do meu trabalho ao parar em um semaforo o motor [Editado pelo Reclame Aqui] ao tentar faze lo pegar novamente a roda traseira travou nao permitindo mais a partida do motor e parei a bicicleta entrei em contato com a empresa no mesmo dia, que horas depois me respondeu com um contato de watsapp de um sr chamado Paulo Cezar e que era para eu falar c ele q iria me ajudar explicado o problema o mesmo ja falou que era mau uso do motor nao aceitando minhas argumentações. no dia 06/12/23 desmontei o cabeçote e costatei limalhas de metal na cabeça do pistao e que o mesmo estava travado consegui remover o corpo da valvula e constatei que havia um pedaço de metal travando o pistao fiz um video e mandei o mesmo me rechaçou e falou que era mal uso e que era p eu ter mandado para um profissional ter montado o motor e constatado o defeito e que o mesmo iria abrir o motor e fazer as lubrificações de peças antes do 1 funcionamento. em suma nao vao me dar garantia alguma e nem se quer me respondem mais as mensagens que mando. observação liguei no numero de telefone da empresa que consta na nota fiscal e fui atendido por um rapaz que disse que nao poderia tratar nada comigo pois ele é de vendas presencial e que alguem do vendas via internet iria entrar em contato comigo e ate agora nada.
resumo a empresa nao ta nem ai para o meu problema ou para alguma forma de chegarmos a uma satisfação, descaso total, nem parece empresa seria

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2025 às 11:10

sem comentarios

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0