caiu demais na qualidade dos cursos!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
31/12/2022 às 16:22
ID: 156562989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNÃO RECOMENDO MAIS O SUPREMOTV! ESTÁ PÉSSIMO! Comprei o curso pós edital para oficial do MPMG. Conforme uma outra reclamação aqui de outro consumidor, foi decepção TOTAL. Antigamente consumi mts cursos da empresa, me decepcionei uma vez, e dei nova chance (em virtude de gostar de alguns profs), mas cada vez perde mais qualidade.. Há prof com péssima didática e empatia (nem parece dar aula pra nível médio!); não é apresentado nenhum cronograma de previsão de disponibilização das aulas.. ficamos à mercê da data em que só a empresa sabe que postará a aula; algumas aulas foram reaproveitadas do curso do TJMG (como as aulas de Constituição Estadual MG), e destoou do conteúdo cobrado no edital do MPMG; os profs demoram demais a dar retorno de dúvidas pela plataforma; diversos conteúdos deixaram de ser tratados, e os que foram abordados deixaram mt a desejar (como Legislação Institucional, que teve pouquíssimos vídeos diante da grande extensão do conteúdo!) etc. Foram R$ *******,99 jogados no lixo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2024 às 09:04
sequer demonstraram interesse na solução!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3