Emissão de certificado/declaração

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

06/05/2019 às 16:42

ID: 91269405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito decepcionada com a instituição de ensino Supremo Concurso, pois comprei um curso de pós-graduação e após cumprir toda a carga horária, entregar TCC e demais atividades necessárias a conclusão da mesma, requeri uma declaração de conclusão do curso em 18/12/*******, o prazo que me foi passado era de 10 dias úteis. Disse, então que buscaria a declaração em Belo Horizonte, sendo que moro a mais de ******* km de BH, no dia 04/02/*******, a responsável pelo setor de pós respondeu que estaria pronta nesta data. Mas, para a minha surpresa, a declaração não ficou pronta e eu voltei para a minha cidade sem ela. Após este dia, passei a ligar toda semana para saber da minha declaração, e sempre obtinha a mesma resposta: "Apesar, dos meus esforços sua declaração ainda não ficou pronta". Até que no dia 11 de março, eu voltei a BH, pois a minha prova de títulos seria realizada no dia 22/03/*******, e chegando ao Supremo a responsável me informou outra vez que não estava pronto. Fui até a instituição que emite o certificado e vendo o meu desespero, a moça decidiu emitir o meu certificado, porém, esse certificado veio com erro de impressão, constando ******* h/a, ao invés de constar ******* h/a, e eu só verifiquei esse erro, após a entrega do certificado para a banca do concurso. Sendo assim, entrei em contato com o Supremo, o qual disse que iria corrigir o erro, mas não sei como isso é possível, eles emitiram o certificado errado outra vez, pedi para refazer, e emitiram errado de novo, e isso se repetiu por mais quatro vezes, ou seja, eu tenho 4 certificados cada um com um erro diferente. Agora, estou tentando obter o meu quinto certificado, porém, a única resposta que eu tenho é que o Diretor não assinou e não sabe precisar quando ele fará isso. Ou seja, irei perder meus pontos deste título, pois com certeza a banca irá indeferir meu título por não constar as horas necessárias, e eu não terei como provar no recurso que eu tenho o título, pois a instituição de ensino não consegue emitir um certificado com todos os meus dados corretos. Só queria saber, quem será responsável, caso eu não consiga ficar no número de vagas, justamente por ter perdido esses pontos que são meus por direito, mas que não conseguirei provar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 18:33

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5