Supriloja,não da atenção a pós vendas, cartucho com defeito não e trocado..

Em réplica
Guarulhos - SP
24/08/2020 às 17:44
ID: 110874679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na supri loja no endereço: *******. Levei um cartucho MLT D111, o qual tinha em meu estoque comprado nesta loja, estava com defeito de fabricação não entrou na maquina, solicitei a troca do mesmo, mas me informarão que havia passado a garantia, percebi que estava com defeito quando coloquei na maquina, uma empresa seria que respeita o consumidor entenderia que se passou a garantia em plena pandemia e trocaria o produto visto que o mesmo estava novo sem uso, Sem falar que deixei outro com defeito para ser trocado em *******, dentro da garantia até hoje estou aguardando a troca, totalmente insatisfeito com esta empresa, não voltarei a comprar na empresa Supriloja.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2020 às 13:44
Boa tarde,
Informamos que a SurpiLoja sempre cumpriu com as suas obrigações.
A compra de 2 tonres foi feita pelo cliente em 16/09/*******, onde a empresa da ao cliente 6 meses de garantia contra qualquer defeito de fabricação ou seja 3 meses a mais do que determina o código de defesa ao consumidor.
O Isolamento social referente a PANDEMIA inicio-se em 13 de março ******* ou seja 6 meses depois da compra do mesmo, ainda assim, a SupriLoja, não deixou de trabalhar, mesmo em escala bem reduzida mas ainda atendendo diversos clientes com entregas via DELIVERY.
Gostaria de ressaltar que a maioria de nossos clientes receberam seus produtos nesse tempo e podemos garantir que 99,9% destes estão satisfeitos com os produtos.
Referente a troca de *******, ela foi sim realizada via balcão, segundo nosso sistema, ainda que tivéssemos errado, por que a reclamação só veio agora?
Como informado no inicio desta resposta, A SUPRILOJA sempre cumpre com suas obrigações e nunca deixamos de atender nenhum cliente.
Caso o senhor Ronaldo volte a comprar conosco, a SUPRILOJA estará de portas abertas para atende-lo.
Sem mais
Supriloja
Réplica do consumidor
25/08/2020 às 15:24
Quanto ao tempo citado pela empresa Supriloja, decorrente da garantia, gostaria de ressaltar, que quando compramos toner é temos em estoque só percebemos que esta com defeito quando acaba um toner e vamos trocar por outro, visto que o que levei para trocar estava sem uso,visto que possuía outros em estoque comprado por esta empresa, a empresa Supriloja não entender a situação de uma pandemia e fazer conta de trocar um toner, de um cliente que sempre comprou com ela mostra o respeito que tem pelo consumidor,
Quando ao toner da reclamação de *******, não foi agora que em ******* que vim reclamar, aproveitei a outra reclamaçaõ a qual estava fazendo para lembrar a supri loja da que estava pendente deste ******* ,que por varias vezes entrei em contato com a supiloja onde só mandaram aguardar,é se consta em seus arquivo que foi trocado no balção mostre onde assinei a retirada? Mas tudo bem, continui a tratar seus clientes desta forma a vida ira cobrar desta empresa, Muito obrigado pela compreenção,não tenho muita cultura mas meu pai me ensinou a certa uma pessoa correta.
Réplica da empresa
26/08/2020 às 09:18
Sr. Paulo,
A garantia de qualquer produto, começa a ser contato após o recebimento deste em seu estabelecimento, não podemos aguardar até que ele seja usado pois temos prazos também com nossos fornecedores.
O senhor pode ter a certeza que a SUPRILOJA respeita muito nossos clientes, por isso estamos a mais de 10 anos no mercado Nacional.
Jamais duvidamos de sua retidão e posso garantir que também agimos assim.
Peço desculpas por não poder atender, nesse caso, pois expirou o prazo de garantia.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Supriloja
Réplica do consumidor
27/08/2020 às 13:52
Sobre o reclamação de troca do produto que solicitei de *******, que levei dentro da garantia, a qual liguei varias vezes, é nunca me trocaram o toner, qual é a desculpa? é falar que foi trocado no balcão, onde tem assinado que eu retirei, é falar que fui reclamar só em *******, em ******* só lembrei a supriloja da ocorrência, falar que respeita o consumir e fácil, o duro e respeitar, empresa seria revolve antes do cliente ter que recorrer ao reclame aqui..
Réplica da empresa
27/08/2020 às 14:29
Boa tarde, Sr. Ronaldo, como já informado anteriormente, o toner foi trocado para o senhor em 26/09/******* via balcão, pelo atendente Tiago.
Segundo o histórico do sistema, diz que o senhor trouxe o mesmo no balcão e foi testado e trocado na hora.
Quanto ao papel assinado, não temos como arquivar todos desde por exemplo *******.
Novamente informo, a SUPRILOJA nunca deixa de cumprir com suas obrigações, com qualquer, fornecedor, clientes e parceiros.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Att
Supriloja