Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2020 às 12:39

ID: 106741881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois cartuchos pela https://******* no dia 13/05, com previsão de chegada de 20 dias úteis. Mandei mensagem pelo app da Americanas e no dia 28/05 sem reposta, então o dia 30/05 entrei com pedido de cancelamento, e até agora nada de produto e nem de devolução do dinheiro. Pelo código de rastreamento o cartucho retornou para o fornecedor. Envio mensagem constantemente pelo app da https://******* e ainda sem resposta e sem receber o produto,hoje é dia 19/06.
Isto é uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2020 às 13:17

Olá Alberto, como vai ?

Gostaria de lhe pedir desculpas pelo transtorno em sua negociação.

O tratamento dos atendimentos de pedidos feitos no portal, fica a cargo da B2W empresa responsável pela intermediação do atendimento e isso dificulta um pouco o atendimento.

Darei seguimento ao seu atendimento para que possamos analisar o caso e verificar se houve uma solução.

Pelo que verifiquei em seu pedido******* já foi cancelado e seu pagamento já foi devolvido no dia 09/07/*******, *******

Desta forma acredito que o seu caso já tenha sido resolvido, mais caso tenha mais alguma ******* a disposição.

Também disponibilizamos para atendimento o Whatsapp:*******,

Agradeço muito a sua compreensão e atenção e tenha um bom final de semana.

Abraços
Pedro - equipe de atendimento suprimais

Consideração final do consumidor

15/09/2020 às 10:45

Muito ruim, quando me respondiam demoravam muito, mas pelo menos consegui meu dinheiro de volta no final.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2