Produto entregue não foi produto comprado

Em réplica
Serro - MG
05/08/2020 às 14:56
ID: 109845051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na Suprimais através da Submarino o produto Kit C/ 4 Cartucho Original HP ******* Black Cn049ab ******* Cyan Cn050ab Magenta Cn051ab Yellow Cn052ab HP
1 unidade - R$ *******,00 e me entregaram somente o cartucho preto para outro modelo de impressora. Não consigo contato nem com a submarino nem com a suprimais.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2020 às 12:19
Olá Marcella , como vai ?
Peço desculpas pelo transtorno, se possível me informe os dados do pedido como numero do pedido e entrega, para que eu possa dar andamento ao seu atendimento.
Aguardo seu retorno e estarei a disposição para ajuda-la.
Réplica do consumidor
25/08/2020 às 09:22
Bom dia!
O numero do pedido******* no site da Submarino
Réplica da empresa
02/09/2020 às 20:11
Olá Marcella , como vai?
Agradeço o seu retorno, observei o pedido******* e o mesmo foi Cancelado no dia 13/08/******* às 19:37
Acredito que o seu pagamento já tenha sido devolvido como foi realizado via Boleto Bancário, possivelmente a Loja Submarino tenha disponibilizado um credito ( ******* ) em sua conta.
Pelo que verifiquei seu caso já tenha ja teve uma solução , mais caso tenha alguma duvida ou precise de ajuda com mais alguma coisa estarei a disposição.
Abraços e tenha uma boa noite !
Réplica da empresa
28/09/2020 às 14:52
Olá Marcella , como vai?
Agradeço o seu retorno, o atendimento seria para o pedido******* mesmo.
Peço por favor que entre em contato pelo Whatsapp:******* para que eu possa entender melhor seu caso, pois pelo que vi no sistema seu pedido foi Cancelado no dia 13/08/******* às 19:37 e o pagamento devolvido.
Mais caso tenha uma outra ******* a disposição
Abraços e tenha uma boa semana!