Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2020 às 14:07

ID: 107116019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kit cartucho de tinta compativel nas lojas americanas - loja interlagos, sp. no dia 23/05/20 e reebi no dia 15/06/*******, e ontem fui imprimir um trabalho e a impressora hp d2400 indicou que o cartucho colorido não está funcionando. Fui até a loja americanas e me disseram que já havia passado o dia de reclamar, 7 dias após a entrega. Gostaria de que acontecesse a troca do produto porque está com defeito. Como isso seria possivel?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2020 às 13:14

Olá Alberto, como vai ?

Gostaria de lhe pedir desculpas pelo transtorno em sua negociação.

O tratamento dos atendimentos de pedidos feitos no portal, fica a cargo da B2W empresa responsável pela intermediação do atendimento e isso dificulta um pouco o atendimento.

Darei seguimento ao seu atendimento para que possamos analisar o caso e verificar se houve uma solução.

Pelo que verifiquei em seu pedido******* do dia 23/05/******* NÃO HA NENHUMA SOLICITAÇÃO DE TROCA, Mais fique tranquilo, estarei solicitando a troca ( ******* ) agora mesmo e te liberando o envio de outros produtos novos.

Desta forma acredito que o seu caso já será resolvido, mais caso tenha mais alguma ******* a disposição.

Também disponibilizamos para atendimento o Whatsapp:*******,

Agradeço muito a sua compreensão e atenção e tenha um bom final de semana.

Abraços
Pedro - equipe de atendimento suprimais

Réplica da empresa

02/09/2020 às 20:15

Olá Alberto,como vai?

A troca de seu pedido já foi liberada e enviada com o código de rastreamento: *******


Agradeço muito a sua compreensão e atenção e tenha um bom final de semana.

Abraços
Pedro - equipe de atendimento suprimais