Assistência Técnica Cobrou por Serviço Não Resolutivo e Apresentou Diagnósticos Incorretos para o Problema de Tela Preta e Desligamento do Computador

Não respondida
Viamão - RS
22/03/2026 às 00:41
ID: 243959031
Levei o computador na loja e informei que que estava com a tela preta e desligava, o técnico informou que poderia ser a pasta térmica e fazer uma limpeza interna no aparelho.
Foi me passado o orçamento, autorizei o serviço, passou poucos dias após eu inicia o uso novamente, começou a apresentar o mesmo problema, retornei a loja para reclamar e me informaram que então poderia ser o cooler.
Eles vendem o serviço sem saber a raiz do problema, cobrando peças e serviços sem a resolução do problema. Já é o segundo aparelho da família que tem o mesmo tipo de atendimento sem solução.