Pedido atrasado e atendimento não funciona

Resolvido
São Paulo - SP
24/03/2025 às 11:45
ID: 212932849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra no dia 18 com prazo de entrega de 5 dias. Já é dia 24 e o pedido ainda nem mudou de status. Está em separação.
Pedido #*****
No atendimento por whatsapp já escrevi 4 vezes a mesma história. Aí não respondem e no outro dia perguntam qual é o problema. Tudo de novo.
Preciso receber meu pedido. O atendimento de vocês não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 12:24
Olá, Marcelo! Tudo bem?
Sua mensagem em nosso canal de comunicação foi respondida no dia 24/03/*******, às 11h50, com o código de rastreio do seu pedido. Segue novamente, para que você possa rastrear sua encomenda!
*******
Como seu pedido foi postado hoje, o código de rastreio deverá ser atualizado em até 48h úteis. Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar!
https://*******,
Matheus.
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 17:50
Apesar do pedido ter sido entregue, foi bem estressante. O atendimento no whatsapp precisa melhorar muito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5