Cobrança de taxa abusiva e falta de estorno após cancelamento de reserva em camping por motivo de saúde.

Não respondida
Jundiaí - SP
04/01/2026 às 10:15
ID: 236548997
Gostaria de deixar minha reclamação registrada para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu me senti , fiz a reserva no camping para 4 dias fiz o Pag de 50%do valor pedido e dias antes de viajar tive um problema com a saúde tentei por várias mensagens no whatsapp como eles mesmo indicaram como contato para pedir o cancelamento pois não poderia estar indo não obtive resposta só me responderam depois de dois dias, abri diálogo explicando e a pessoa me pediu o comprovante de reserva e Pag eu enviei aí já não me respondeu mais entrei em contato através do Instagram e me disseram que estavam com instabilidade e pediram que entrasse em contato por outro número o fiz e a pessoa me pediu novamente enviei aí alegou que teria que pagar taxa de cancelamento no momento questionei pois se tratava de taxa de 40% do valor fiquei indignada mas ok concordei aí pessoa não respondeu me deixando sem um retorno insisti e a mesma me exigiu o atestado mesmo sabendo que não podem fazer isso eu enviei cópia pois alegação dela e que só com atestado me faria o extorno e o mesmo não foi feito e a pessoa viu a mensagem e não responde mais deixei comunicado que procurarei o Procon pra registrar uma reclamação. fica aqui minha indignação e não aconselho que façam como eu confiei e perdi péssimo....