Tênis de má qualidade da Vieira Sneakers manchou e deformou em menos de 6 meses, empresa alega mau uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Beltrão - PR

03/05/2026 às 23:10

ID: 247597429

Comprei pela internet um tênis através de divulgação no Instagram, loja Vieira Sneakers, achei estranho por ser barato demais mas enfim recebi e dentro de 6 meses o calçado manchou todo, se deformando parecendo ser produto biodegradável.
Chamei a empresa que disse que foi mau uso, é claro, não iriam assumir.
Lavagem sempre com detergente neutro, somente por fora, e bem secado antes de guardar.
Deixo a publicação para quem ler se deixar levar igual me aconteceu.
Não comprem.

Compartilhe