Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Piçarras - SC

24/03/2026 às 11:22

ID: 244158787

Comprei 2 frações em 2023, prometeram administração dos aluguéis através do pool de locação . No dia 23/03/2026 entro em contato e receoi a informação que a nova regra é que as minhas frações são apartamentos master e não entra no pool de locação .

Atendimento péssimo sem retorno do comercial , tentei ligações e chamada não responde .

Investimento sem nenhum retorno
Não recomento a Surfland
Piscina irada investimento e organização péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:17

Olá, Rafael! Tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas pela falta de retorno e pela informação desencontrada que você recebeu. Entendemos sua frustração, especialmente tratando-se de um investimento importante como as suas frações.

Gostaríamos de esclarecer que temos sim a opção do pool de locação disponível e que as suas unidades podem ser incluídas conforme o modelo de negócio estabelecido. Sentimos muito pela falha na comunicação que gerou essa dúvida sobre os apartamentos.

Nós do CAC entraremos em contato diretamente com você para informar o passo a passo e garantir que seu investimento seja gerido da forma correta.

Agradecemos o seu feedback, pois ele é essencial para alinharmos nosso atendimento interno.

Atenciosamente,

Equipe Surfland Brasil.