Investimento sem retorno e atendi.

Respondida
Balneário Piçarras - SC
24/03/2026 às 11:22
ID: 244158787
Comprei 2 frações em 2023, prometeram administração dos aluguéis através do pool de locação . No dia 23/03/2026 entro em contato e receoi a informação que a nova regra é que as minhas frações são apartamentos master e não entra no pool de locação .
Atendimento péssimo sem retorno do comercial , tentei ligações e chamada não responde .
Investimento sem nenhum retorno
Não recomento a Surfland
Piscina irada investimento e organização péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 10:17
Olá, Rafael! Tudo bem?
Pedimos nossas sinceras desculpas pela falta de retorno e pela informação desencontrada que você recebeu. Entendemos sua frustração, especialmente tratando-se de um investimento importante como as suas frações.
Gostaríamos de esclarecer que temos sim a opção do pool de locação disponível e que as suas unidades podem ser incluídas conforme o modelo de negócio estabelecido. Sentimos muito pela falha na comunicação que gerou essa dúvida sobre os apartamentos.
Nós do CAC entraremos em contato diretamente com você para informar o passo a passo e garantir que seu investimento seja gerido da forma correta.
Agradecemos o seu feedback, pois ele é essencial para alinharmos nosso atendimento interno.
Atenciosamente,
Equipe Surfland Brasil.