Paguei o ano e não recebi

Resolvido
Garopaba - SC
17/02/2025 às 10:19
ID: 210105621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu paguei a assinatura por um ano, cinco meses antes de terminar o ano, cancelei, pois não quero renovar, mas eles me tiraram o acesso 5 meses antes do final já pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 11:29
Olá, tudo bem?
Nossa equipe de suporte já entrou em contato através dos nossos canais para resolver a sua solicitação. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 14:50
Reativaram a minha conta até a data que eu tinha pago.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
18/02/2025 às 15:08
Obrigado!