Serviço falho, atendimento não existe

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2024 às 14:58
ID: 180575225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdezembro de ******* fiz um plano anual com essa empresa, ate começo de janeiro estava tudo certo, tinha instabilidades nas cameras, mas de modo geral estava me atendendo. A partir de 3 de janeiro começou a saga as cameras que vejo no meu bairro nao estao funcionando, mandei email pra eles e sem resposta.
Propaganda enganosa, não caiam nessa. Site e treta, ninguem responde os problemas, app nao da pra solicitar ajuda ou qualquer contato.
Estou preparando uma ação judicial contra a empresa, se mais alguem tiver problema e quiser entrar junto, unidos somos mais forte
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2024 às 16:04
Olá Gabriel, tudo bem? Nosso suporte está disponível pelos canais de WhatsApp******* e email ******* . Seu caso já foi solucionado. Att,