Cobrança indevida e falta de instalação de elevadores

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 09:43

ID: 242489925

Contratei a empresa para fazer a instalação de três elevadores. Já paguei 70 por elevador e hoje recebi um comunicado de protesto, sem dever nada a eles. Faz cinco dias que tento resolver minha situação, e todos falam que vão estar com o jurídico, 'tá com o jurídico', e até agora, nada! Além de pagar, não bateram um prego, não instalaram nada de elevador e ainda sujaram o meu nome.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 09:46

A Situação foi resolvida e estamos em contato com o Rafael. A Etapa de liberação das caixas de corrida ocorreu na semana passada, ela é condição Sine qua non para o inicio da fabricação e estabelecimento da data de montagem que será passada em breve ao cliente .

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 10:09

SEM PALAVRAS....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4