Empresa sem comprometimento nenhum!!

Resolvido
São Paulo - SP
28/11/2022 às 17:08
ID: 154291419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei um contrato com a empresa os técnicos foram até o local por 4x me mandaram o orçamento fechei com eles paguei 4 parcelas na última que seria a do montagem me falaram q eu teria q pagar + 7.******* por a energia não ser trifásica mesmo assim fiz um acordo com eles pq preciso q a plataforma seja instalada
O montador me pediu o andaime eu fiz a locação e desde a semana passada eles marcam de vir instalar e nada; estou pagando o andaime, estou com a minha obra atrasada e eles não tomam providência nenhuma
Até o fechamento do contrato é um atendimento passou disso é outro!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2022 às 17:22
No contrato fechado está previsto a instalação de um equipamento com a força motriz 220v Trifásico, condição indicada na Proposta assinada e no Projeto Executivo também vistado pelo cliente. Como o cliente não conseguiu instalar o sistema trifásico através da Cia de Energia local, foi sugerido a alteração para o sistema monofásico, porém, há um custo adicional para essa conversão que o cliente não está querendo assumir. Houve uma contraproposta por parte do cliente que não foi aceita pela Diretoria da empresa, considerando que o que está sendo repassado é somente o custo real do sistema monofásico + impostos.
Com relação a montagem, ocorreu um imprevisto na programação e a empresa assumiu os custos da locação do andaime e retomou a programação de instalação.
Réplica do consumidor
29/11/2022 às 17:34
Onde foi orientado que eu teria que solicitar uma instalação junto com a companhia elétrica?? Segundo o técnico na hora da contratação eu teria q puxar a instalação do meu relógio de energia; tenho tdas as conversas que comprovam! Assumi tdos os pagamentos previstos até a imprensa começar a não cumprir com o contratado
E sobre o custo do andaime como vcs assumiram o custo se quem locou foi eu?? Minhas msg de WhatsApp com o vendedor nem são mais respondidas a empresa não possui ouvidoria ou um setor de reclamação é sempre um empurrando para o outro
Réplica da empresa
30/11/2022 às 16:43
Hoje esteve no local o Engenheiro responsável pela instalação e conversou com os proprietários sobre a necessidade da alteração do sistema elétrico do equipamento.
Ficou acertada a solução do problema com o esclarecimento das dúvidas sobre o assunto, estabelecendo-se o acordo entre as partes.
Consideração final do consumidor
24/08/2023 às 13:45
Quem me vendeu o produto omitiu várias informações que depois as colocava como empecilho para instalação, até que comecei a falar com os técnicos e os problemas foi solucionado tendo sim que pagar o valor para mudança de fase que não foi averiguado pelo vendedor no ato da compra, mas diante de todos os problemas tudo foi solucionado e hje está funcionando perfeitamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5