Dificuldade na devolução e reembolso de kit baby doll por tamanho inadequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

30/06/2026 às 17:35

ID: 252730711

Boa Tarde,
Realizei a compra de um kit baby Doll no mercado livre através dessa loja no dia 22/06, porém ao ser entregue notei que o produto era muito pequeno, e que não me serviria, no dia 24/06 eu abri uma reclamação solicitando devolução do produto e reembolso, pois como não me serviu não teria serventia alguma ficar com o produto. Ao abrir a reclamação o mercado livre encerrou em seguida informando que a reclamação não estava de acordo. Não sei por qual motivo, pois os produtos estão com as etiquetas originais e sem marcas de uso.
Tentei contatar a loja pelo chat, informando que não estava conseguindo gerar o código.
A loja disse que não tinha o que fazer, e que era para tentar novamente com o chat do mercado livre. Hoje dia 30/06 novamente tentei contato com o mercado livre, sem sucesso. E novamente mandei mensagem para a loja tentando resolver de alguma forma, novamente sem sucesso.
Não bastasse o erro grotesco do mercado livre, a loja não tenta ajudar em nada.
Só quero devolver o produto e receber o reembolso. Mas estão de todas as formas tentando dificultar isso.


Só gostaria de devolver e receber meu reembolso, eu trabalho com isso também, e quando dá esse tipo de erro no mercado livre tentamos de todas as formas atender o nosso cliente,( coisa que não fizeram comigo até o momento) era simples, só gerar um código via correios eu devolveria os conjuntos e ao chegar até a loja eu receberia o reembolso. Sem problema algum. É dessa forma que atendemos o cliente, e deixamos ele satisfeito mesmo com erro de plataforma. Mas a loja não se importa, e o mercado livre muito menos.
Então boa sorte pra quem for comprar nessa loja e precisar devolver, com certeza vai ter problemas assim como eu.

Compartilhe