Quero a exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site de pesquisa remunerada surveytime mas esse site não me retorna e nem exclui minha conta.

Survey Notícias
Manaus - AM
10/09/2021 às 00:35

Já fiz várias solicitações de exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site surveytime mas esse site faz ouvido de mercador .nem mesmo responde meus emails que mando no support@surveytime.io
    Esse site não dá opção pra pessoa excluí sua conta e seus dados pessoais apenas diz que a pessoa procure o support@surveytime.io mas esse support eles não respondem . É um total desrespeito com a pessoa.Eles continuam me oportunando mandando as mensagens deles de pesquisa para mim.Eu não quero mais eu mando inúmeros e-mails mandando eles pararem e solicitando a exclusão da minha conta e meus dados pessoais nesse site mas eles não param .eu não autorizo meus dados pessoais nesse site mas eles estão com meus dados e não me respeitam. Por favor , solicito a exclusão de minha conta e meus dados pessoais nesse site de pesquisa remunerada surveytime.

29/09/2021 às 14:09

Esse site de pesquisa surveytime é um total descaso com as pessoas. Eu não sei por que a internet mantem esses tipos de site de pesquisa na internet.

Está com problemas com Survey Notícias?