Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/08/2024 às 12:47

ID: 194371283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sendo atendido pela funcionária EVA, que não está levando o meu caso a sério. Estou com um problema, porque nas minhas pesquisas tento colocar um link e o link não aparece.

Encaminhei vários prints. E a EVA disse que o problema não é da Survey Monkey. Ela demora mais de 7 dias para retornar minhas mensagens. E diz que o problema não é da Survey Monkey.

Ela deveria dizer.. "Vou fazer de tudo para que você tenha uma ótima experiência com a Survey Monkey".

Mas o que ela diz?

"Estou fazendo os testes aqui e pra mim os links aparecem normal nos seus questionários".

No entanto, não aparece pra mim.

Funcionária MEDÍOCRE.

Atendimento MEDÍOCRE.

Muito decepcionado!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 11:57

Lamentamos saber das suas dificuldades e insatisfação tanto com o produto como com o nosso time de suporte, mas podemos garantir que a nossa equipe sempre esteve disponivel e em contato com o cliente várias vezes por email tentando orientar e resolver o problema, que infelizmente não é técnico (ou seja, não é nenhum bug ou erro do nosso produto) mas provavelmente relacionado com o navegador ou dispositivo do cliente. Os nossos especialistas técnicos (developers) e gerência chegaram a analisar o caso também e confirmaram esse mesmo ponto ao cliente, e foi repetidamente sugerido algumas formas do cliente poder tentar melhorar o problema do lado dele.
Recomendamos que para qualquer esclarecimento adicional, dúvida ou pergunta sobre isso o cliente contate novamente o nosso time por email.