Atendimento desrespeitoso e produto de baixa qualidade na Suzana Bolos

Não resolvido
Jundiaí - SP
28/04/2026 às 19:30
ID: 247218809
Hoje, por volta do meio-dia, estive na Suzana Bolos acompanhada de uma cliente e da mãe dela, e fomos muito mal atendidas pela líder do estabelecimento.
Apesar de o pedido não ter demorado muito, a minha torta veio fria e o refrigerante estava quente. Pedimos gelo para resolver a situação, mas além da demora, tivemos que solicitar mais de uma vez.
Quando finalmente fomos atendidas, a líder veio com visível mau humor e, de forma desrespeitosa, acabou por atirar o copo com gelo em direção à mãe da minha cliente, ainda fazendo comentários desagradáveis.
Considero inadmissível que um estabelecimento que se diz tão conceituado tenha um atendimento desse nível. Foi uma experiência extremamente desagradável, e certamente não voltarei ao local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 13:53
Pessimo atendimento não retorna o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1