Atendimento desrespeitoso e produto de baixa qualidade na Suzana Bolos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

28/04/2026 às 19:30

ID: 247218809

Hoje, por volta do meio-dia, estive na Suzana Bolos acompanhada de uma cliente e da mãe dela, e fomos muito mal atendidas pela líder do estabelecimento.

Apesar de o pedido não ter demorado muito, a minha torta veio fria e o refrigerante estava quente. Pedimos gelo para resolver a situação, mas além da demora, tivemos que solicitar mais de uma vez.

Quando finalmente fomos atendidas, a líder veio com visível mau humor e, de forma desrespeitosa, acabou por atirar o copo com gelo em direção à mãe da minha cliente, ainda fazendo comentários desagradáveis.

Considero inadmissível que um estabelecimento que se diz tão conceituado tenha um atendimento desse nível. Foi uma experiência extremamente desagradável, e certamente não voltarei ao local.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 13:53

Pessimo atendimento não retorna o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1