Banoffee destruído e atendimento insatisfatório no iFood

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/04/2026 às 13:36

ID: 246233205

Comprei uma torta e comprei um banoffee e uma 9 veio pelo iFood a torta tudo bem que vem na caixinha, mas não quebrou nada um banoffee gente é algo mole, né? Ele eles eles deveria ter uma ou grudar com durex assim para ela ele não mexer. Ou por em outra uma caixa de e outro tipo de caixa veio todo mexido todo todo todo todo todo todo mexido. Liguei lá a moça não falou que é normal isso como que eu vou comer papelão? Junto com com doce um descaso total foi lá no Eloy Chaves e eu joguei tudo fora tudo fora foi para o lixo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 19:38

Nenhuma mensagem ou e-mail até o momento !!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0