Banoffee destruído e atendimento insatisfatório no iFood

Resolvido
Jundiaí - SP
16/04/2026 às 13:36
ID: 246233205
Comprei uma torta e comprei um banoffee e uma 9 veio pelo iFood a torta tudo bem que vem na caixinha, mas não quebrou nada um banoffee gente é algo mole, né? Ele eles eles deveria ter uma ou grudar com durex assim para ela ele não mexer. Ou por em outra uma caixa de e outro tipo de caixa veio todo mexido todo todo todo todo todo todo mexido. Liguei lá a moça não falou que é normal isso como que eu vou comer papelão? Junto com com doce um descaso total foi lá no Eloy Chaves e eu joguei tudo fora tudo fora foi para o lixo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 19:38
Nenhuma mensagem ou e-mail até o momento !!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0