Bolo velho com direito a fio de cabelo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2025 às 13:23

ID: 207930527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde no dia 20 de Janeiro liguei na central da Suzana bolos******* por várias tentativas sem sucesso, ninguém simplesmente atendia o telefone. Mediante a isso fui até a loja física em Jundiaí no bairro Eloy Chaves. Questionei porque que ninguém atende o telefone e uma funcionária falou que esse telefone era da central, que provavelmente a moça estava sozinha por isso não atende o telefone. Pensei: o que eu tenho a ver com isso? Quero encomendar um bolo e não fui atendida, sem falar no descaso das atendentes da loja que me deixaram falando sozinha. Poucas opções, tive que levar o que havia disponível. Ao cortar o bolo, que vergonha um convidado puxou um fio de cabelo de dentro do bolo, sem falar que o bolo estava velho, com recheio ressecado ("leite condensado" quase marrom e o glace branco (parecia massa de reboco de parede de t6ão duro). Resumindo: Os convidados não comeram o bolo de aniversário foi para o LIXO. Lamentável! Alo Vigilância Sanitária, produto sem data de fabricação e vencimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 16:24

Perdi totalmente a confiança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3