Cobrança Indevida, Mau Atendimento e Falta de Cupom Fiscal em Loja de Doces

Não respondida
São Carlos - SC
20/10/2025 às 12:36
ID: 229771855
Na loja da rua do retiro fui atendida na data de hoje. Comprei 1 COOKIE de 20 reais e 2 d bombom de uva de 8,00 cada total 36,00
Paguei 56,00 no total. E info embora pra casa no carro minha filha de 15 anos disse. Mãe tá errada essa conta eles te cobraram 20 reais a mais !
Daí voltei lá. E a gerente me atendeu com a maior falta de educação e falou q era 16,00 cada bombom q eles tinham colocado plaquinha errada. !! Mas isso não é problems meu! Tenho q pagar o q ta precificado. !! Enfim ela me tratou super mal. Foi la pegar o troco da difference. Enfiou na minha mao praticamente. Nem desculpas pediu e de um jeito debochao me disse não e seu dinheiro de Volta q vc quer MEU AMOR!!? primeiramente q tenho nome e não sou o amor dela !! daí eu falei q queria falar com a proprietária epa falou q eu nunca vou ter acesso a ela. Eu disse q colocarei no RA ela falou. Ah que ótimo. , faz isso sim meu amor. A gente vai adorar ! Então fiquei sabendo q vou além. Porque ninguém vai me humilhar
Desse jeito não
Vim de la do Medeiros pra pegar meu troco. acha q está certo isso ??? Prejuízo desgaste. Humilhacao .
quero providencias
AHHH. E NÃO ME DEU CUPOM FISCAL