Mau atendimento e demora no atendimento na loja física para compra de bolo de aniversário.

Não respondida
Jundiaí - SP
06/11/2025 às 15:16
ID: 231221737
Estive na loja da rua do retiro para comprar meu bolo de aniversário que é hj , 3 funcionárias no balcão batendo papo ,só tinha eu e uma pessoa sentada , mesmo assim peguei uma senha e demorou a me atenderem
Enquanto as 3 não acabaram a resenha que por sinal não era sobre trabalho me atenderam , numa má vontade
Parece que estavam me fazendo um favor
Muito triste , a qualidade dos produtos vai por água a baixo com um péssimo atendimento desses
Obs : não é é primeira vez
É que hj por ser meu aniversário foi a gota dágua
Providências por favor