Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

12/06/2023 às 23:32

ID: 166298849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive lá hoje. O rodízio se apresenta como bem completo, porém ao pedir nada tem . exemplost: pedi atum não tinha. peixe branco nenhum tipo tepan de carne não tinha . lula adore não tinha jhow skin na pedra de sal não tinha COCA ZERO NÃO TINHA ou seja nada tinha. Esperamos muito pra passarem na mesa , somente nos serviram entradas, quando reclamamos o DONO na maior prepotência e arrogância insinuou que estávamos reclamando atoa. Pra vocês terem noção, até o garçom que estava nos atendendo pediu desculpas pois tudo que pedíamos nada tinha . e oq tinha estava demorando. Nem a barca padrão mandaram . Conclusão pagamos por um rodízio de entradas, nem sobremesa nos serviram . pessimismo atendimento por parte do dono. Não pretendemos retornar, e caso perguntem JAMAIS SERÁ INDICADO. Ah e pra esclarecer o local não estava cheio ou seja nada justifica tantas falhas e a falta de empatia do dono , pois duvido que se ele fosse atendido com sua família dessa forma ele iria achar o local digno de ser frequentado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/09/2024 às 10:44

Não se importam com o cliente nem com a qualidade nunca mais voltei

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0