Pedido com atraso superior a 2 horas e atendimento péssimo devido a terceirização das entregas

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/06/2026 às 21:38
ID: 250556873
Fiz uma compra às 19:11, pedido atrasado e atualização de entrega mais de 2:00 depois o pedido não havia chego.
São 21:21 e o retorno que me deram é de que terceirizaram as entregas, tá aí o cliente tem que esperar mais de DUAS HORAS por um pedido de menos de 60 minutos?!
Atendimento PÉSSIMO, uma falta de comprometimento com o cliente!