Pedido com atraso superior a 2 horas e atendimento péssimo devido a terceirização das entregas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

04/06/2026 às 21:38

ID: 250556873

Fiz uma compra às 19:11, pedido atrasado e atualização de entrega mais de 2:00 depois o pedido não havia chego.

São 21:21 e o retorno que me deram é de que terceirizaram as entregas, tá aí o cliente tem que esperar mais de DUAS HORAS por um pedido de menos de 60 minutos?!

Atendimento PÉSSIMO, uma falta de comprometimento com o cliente!

Compartilhe