PIOR SUSHI E ATENDIMENTO QUE EU JA RECEBI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/02/2025 às 10:44

ID: 210639795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos no mês de fevereiro de *******, fiz um podia após o reabrir a loja com muita expectativa pois já tinha provado do sushi desse estabelecimento.. porém só decepção! Os pedidos vieram mexidos e frios, não tinha sido feitos por menos de 3 horas. Entrei em contato com o estabelecimento, sem nem tocar no alimento e pedi para trocar ou me reembolsar o meu valor gasto, e para minha surpresa me disseram para colocar 20 segundos no micro-ondas que se estivesse frio! Para que eu tivesse empatia se o pedido não veio tão e bonito e pra piorar, me falaram que por ******* reais eu deveria estar contente com o que eu recebi!
Por fim, não tive troca nem reembolso do meu valor gasto! Não dava vontade de comer o sushi, foi mandado fotos e vídeos do alimento e ela disse estar normal! Normal para porcos acredito eu!

Fica aqui minha total insatisfação com o local, com o alimento e com quem me atendeu! Se não pode entregar um bom produto por um valor "baixo" não venda!
Se você da valor ao seu dinheiro não compre no @SushiCarlaDelivery

Compartilhe