Passei mal depois de ir no sushi casa verde

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2022 às 12:07
ID: 139560269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, no dia 27/02/******* fui no sushi casa verde com minha esposa, comemos um rodízio especial, no final do dia eu comecei a sentir um mal estar minha esposa sentiu dores de cabeça e mal estar leve, a noite comecei a ter fortes dores no abdômen e febre alta, no dia seguinte meu quadro tinha se agravado, fui no hospital fiz exames e o médico já me e caminhou para terapia intensiva devido a uma infecção que já estava avançado ficando três dias em terapia intensiva um dia normal. E com sintomas ainda após ter consumido alimentos daquel estabelecimento, tive danos preciso fazer um tratamento. Sendo q não tinha necessidade, sou uma pessoa saudável.