Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/08/2021 às 10:15

ID: 128575737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal, bom dia,

Estive ontem no sushi casa verde, e a expectativa era enorme, pois nas fotos do Instagram eles parecem ser uma casa com um alto padrão de qualidade, porém quando chegamos foi um decepção total, o local é um restaurante de padrão médio baixo, todos os sashimis cortes finos e baixos, eles não servem nem a metade dos pratos que colocam no Instagram. Acho muito errado isso, tinha um amigo com a gente e estávamos com vontade de comer algo com padrão melhor e simplesmente fomos enganados pela propaganda do Instagram e Sampadicas

Compartilhe