Propaganda enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
07/09/2022 às 18:23
ID: 149791099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos conhecer o restaurante através da propaganda no Instagram e nos arrependemos.
Lugar sujo, garçons e gerente mal humorados, com excessão do garçom Cleison, atencioso! Vc tem que ficar cobrando os pedidos que demoram 40 minutos para chegar! Muito caro pelo que recebemos! Não recomendo