Cobrança indevida de taxa de entrega em compra online via Facebook - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2025 às 11:53

ID: 227323983

No dia 18/09/2025, fiz uma compra na empresa Noaki 0,99 sushi delivery, comprei 3 combos e tive que pagar 3 vezes a taxa de entrega, não recebi nada isso era [Editado pelo Reclame Aqui] foi apostado Facebook.
Quero devolva o dinheiro. Tambem o Facebook deveria se responsabilizar por aceitar os posts falso.

Compartilhe