Pedido não entregue e sem reembolso - ***** via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2026 às 00:31

ID: 247943747

Fiz dois pedidos no ***** pelo *****, minha filha recebeu um dos pedidos e o outro o motoboy não entregou, quando fui falar com o motoboy ele havia ido embora. Entrei em contato com a loja pelo app, me disseram que não poderiam cancelar e que o motoboy voltaria, porém o pedido não chegou, fiquei das *****(previsão) até as ***** aguardando o motoboy, a atendente disse que eu deveria pagar ***** pela a tele do pedido (tele essa que ja estava paga, pois foram pedidos individuais). Esse lanche foi meu filho que pediu para que eu comprasse para ele jantar. Outra coisa que não aconteceu, já é a segunda vez que isso acontece. Mas para a minha surpresa eu não recebi o pedido e nem o reembolso. Simplesmente meu dinheiro foi jogado fora, nem uma gentileza de me enviarem no outro dia, e fiquei mais surpresa em saber que o pedido foi finalizado pela loja que fecha a *****. E o Ifood não me deu o retorno devido pela analise das fotos. Sendo que a politica deles dizem que o pedido pode ser cancelado em 5 momentos. Nunca mais faço pedido com valor pago, sinceramente esto decepcionado, frustração e indignada.
Por gentileza aguardo um retorno de como ficará o valor pago

Compartilhe