A comida que não fez bem.

Não respondida
Porto Alegre - RS
11/02/2016 às 11:53
ID: 16720088
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós ir almoçar no dia 11/02/*******, verifiquei que eu e minha companhia passamos mau, com problemas estomacais, causando dores e vomito, isso após comer o combo, isso que não provamos o buffet, acredito que isso tenha ocorrido após ingerimos os Hots, pois foi após alguns minutos que começamos a não nos sentirmos bem, isso no sushi drive que fica na Assis Brasil em frente ao Shopping Lindóia.