crédito ou débito

Respondida
Porto Alegre - RS
21/10/2015 às 12:48
ID: 15098084
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de tele-entrega e solicitei o pagamento em cartão Visa.
Ao chegar com a entrega, solicitei o pagamento no crédito e o mesmo fez o pagamento no débito, pela pressa e desatenção não percebi e coloquei a senha.
deixei bem claro que era pagamento no crédito. resta saber se foi má fé ou incompetência.
deixo aqui minha insatisfação!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2015 às 13:19
Felipe, Boa Tarde.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Com certeza não foi má fé, e também não diria
incompetência. Nossos motoboys estão acostumados a fazer esse procedimento,
pode ser que como no papel dizia débito ele fez no automático .
Pedimos desculpas pelo incomodo.
Grato
Equipe Sushi Drive