Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/10/2015 às 12:48

ID: 15098084

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de tele-entrega e solicitei o pagamento em cartão Visa.

Ao chegar com a entrega, solicitei o pagamento no crédito e o mesmo fez o pagamento no débito, pela pressa e desatenção não percebi e coloquei a senha.

deixei bem claro que era pagamento no crédito. resta saber se foi má fé ou incompetência.

deixo aqui minha insatisfação!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2015 às 13:19

Felipe, Boa Tarde.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Com certeza não foi má fé, e também não diria

incompetência. Nossos motoboys estão acostumados a fazer esse procedimento,

pode ser que como no papel dizia débito ele fez no automático .

Pedimos desculpas pelo incomodo.



Grato



Equipe Sushi Drive