Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2015 às 22:05

ID: 13961081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo telefone e a atendente disse que o sushi chegaria na minha casa de 30 a 40 minutos. Já se passaram 2 horas, liguei pra loja e me disseram que meu pedido é o próximo a sair!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2015 às 08:59

Denise, vamos averiguar se ocorreu algum problema, e faremos contato com você.

Desculpe pelo problema causado, e demora inadmissível.

Obrigado