Demora na entrega

Respondida
Porto Alegre - RS
27/07/2015 às 22:05
ID: 13961081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo telefone e a atendente disse que o sushi chegaria na minha casa de 30 a 40 minutos. Já se passaram 2 horas, liguei pra loja e me disseram que meu pedido é o próximo a sair!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2015 às 08:59
Denise, vamos averiguar se ocorreu algum problema, e faremos contato com você.
Desculpe pelo problema causado, e demora inadmissível.
Obrigado