Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

04/09/2023 às 12:33

ID: 171400977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Sushi não é dos melhores, mas muitas vezes tem umas promos boas pelo Ifood, ou https://******* lá e fiz o pedido com refri junto, não chegou o meu refri (que já é um absurdo o preço da lata). Perguntei por mensagem se eles voltariam para me levar a lata ou preferiam devolver o https://******* a [Editado pelo Reclame Aqui] me mandaram, perguntei novamente e encerraram a conversa.
Acho uma falta de respeito com o consumidor, esse tipo de coisa. Perderam a cliente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2024 às 15:20

péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0