Falta de 1 item no pedido

Não resolvido
Canoas - RS
04/09/2023 às 12:33
ID: 171400977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Sushi não é dos melhores, mas muitas vezes tem umas promos boas pelo Ifood, ou https://******* lá e fiz o pedido com refri junto, não chegou o meu refri (que já é um absurdo o preço da lata). Perguntei por mensagem se eles voltariam para me levar a lata ou preferiam devolver o https://******* a [Editado pelo Reclame Aqui] me mandaram, perguntei novamente e encerraram a conversa.
Acho uma falta de respeito com o consumidor, esse tipo de coisa. Perderam a cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2024 às 15:20
péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0