Não comprem no Drive sushi e muito menos no Jet sushi, maior [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/05/2026 às 14:10

ID: 249084749

Minha experiência com o Jet Sushi foi simplesmente horrível. Além dos pedidos terem vindo errados, a comida estava com aparência péssima, cheiro desagradável e claramente sem cuidado algum na preparação. Sinceramente, foi nojento.

O pior de tudo é o pós-atendimento. Estou há 2 dias tentando resolver um problema simples de reembolso e ninguém faz absolutamente nada. A comunicação da empresa é desorganizada, demorada e completamente indiferente ao cliente. Mesmo conversando diretamente com uma responsável do restaurante, só recebi promessas vazias e nenhuma solução concreta.

Também é revoltante ver a falta de respeito até com os próprios motoboys. Mandaram entregadores até minha casa diversas vezes sem necessidade, porque a situação nunca era realmente resolvida.

Entrei em contato com o Sushi Drive, acreditando que, por serem responsáveis pela rede, poderiam ajudar de alguma forma. Mas fui tratado como se o problema fosse exclusivamente meu, ignorando a quantidade absurda de reclamações semelhantes que a empresa já possui.

É triste ver um lugar assim continuar funcionando normalmente enquanto tantos clientes ficam sem suporte, sem retorno e sem respeito. Continuo aguardando meu reembolso até agora.

Compartilhe