Passando mal com o yakissoba, nem consegui terminar a refeição pelo mal estar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/04/2024 às 22:38

ID: 186606565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um yakissoba pelo ifood e chegou direitinho e com bom aspecto. Comi primeiro a massa e os legumes, que estavam deliciosos. Deixei o camarão, a carne que descrevem como filé e o frango para o final. Comi os camarões e mal comi as carnes de vaca e galinha e comecei a passar mal com cólica intestinal. Nem consegui terminar a refeição. A carne de frango estava muito ressecada e a carne bovina estava dura e ressecada. Tentei contatar a empresa pelo ifood sem sucesso. Também não encontrei os dados da loja da Sushi Drive Praia de Belas na internet.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/11/2024 às 10:47

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0