Passando mal com o yakissoba, nem consegui terminar a refeição pelo mal estar

Não resolvido
Porto Alegre - RS
11/04/2024 às 22:38
ID: 186606565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um yakissoba pelo ifood e chegou direitinho e com bom aspecto. Comi primeiro a massa e os legumes, que estavam deliciosos. Deixei o camarão, a carne que descrevem como filé e o frango para o final. Comi os camarões e mal comi as carnes de vaca e galinha e comecei a passar mal com cólica intestinal. Nem consegui terminar a refeição. A carne de frango estava muito ressecada e a carne bovina estava dura e ressecada. Tentei contatar a empresa pelo ifood sem sucesso. Também não encontrei os dados da loja da Sushi Drive Praia de Belas na internet.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2024 às 10:47
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0