Pedido nunca chegou

Respondida
Porto Alegre - RS
02/02/2016 às 00:41
ID: 16600614
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos o pedido de sushi para nosso jantar , foi nos informado que demoraria uma hora para o pedido ser entregue. Após ter se passado 1h20 min , ligamos novamente para saber sobre o pedido. Estranahmente a atendente teve problemas em achar o pedido , porem depois de um tempo me informou que o pedido já tinha saido dá loja e deveria estar logo chegando. Apesar de com fome mas mais aliviados ficamos vendo filme a espera da comida. Uma hora após percebemos que nada do motoboy chegar. Tentamos ligar mas a ligação depois de atendida caia . Resumo ficamos sem janta, tendo que improvisar algo . Descepcionado com o serviço oferecido , que não ligaram nem pra dar satisfação sobre o que aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2016 às 11:17
Leonardo, faremos contato telefonico com o Sr. para maiores esclarecimentos.
Desde já pedimos desculpas. Lógico que não justifica, mas estamos trabalhando nossa central de tele entrega com um gerador de energia,
como menos equipamentos do que o normal, pois estamos com problemas pelo vendaval desde sexta feira.
O esforço para atender nossos clientes é enorme, e sempre queremos fazer da melhor forma possível.
Muito obrigado, e em breve ligaremos para o Sr.
Equipe Sushi Drive